:: Gabinete

foto

Administração: 2017 - 2020

Prefeito: ADALTO LUÍS LEAL (ADALTO LEAL)

"Praia, 2017-2020,construindo um Novo Futuro"

foto

Administração: 2017 - 2020

Vice Prefeito: Sr. Claudinei Acassio Caitano

" Construindo um novo futuro "

I – assistir ao Prefeito Municipal e cuidar de sua representação civil e social; II – organizar livro de presença de autoridades e convidados; III – receber e dar atendimento aos munícipes que se dirijam à Prefeitura, encaminhando-os aos setores competentes; IV – recepcionar convidados e autoridades quando da realização de solenidades; V – coordenar as atividades de representação dos interesses da administração municipal; VI – gerir as atividades de integração política e administrativa e estreitar o relacionamento com outros municípios, com autoridades das demais esferas de governo e com entidades representativas da sociedade civil. VII – cuidar da administração geral do prédio em que funciona o Gabinete do Prefeito, zelando pelos bens imóveis e móveis; VIII – supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito; IX – exercer outras atividades correlatas ou que lhe sejam delegadas pelo Prefeito Municipal.

  • Responsável: Juliana Pereira
  • Telefone: (35) 3454-1000 (35)3454-1002 ou (35) 99834-2350
  • Email: prefeiturapraia@gmail.com

Uma das funções primordiais da Controladoria é dar cumprimento às metas e funções definidas na lei que a criou, priorizando a fiscalização de atos dos órgãos da administração direta e indireta do ente federado.

  • Responsável: Wualley Yuri Ribeiro Serapião
  • Telefone: (35) 3454-1002
  • Email: controleinterno@espdourado.mg.gov.br

I – assistir ao Prefeito Municipal e cuidar de sua representação civil e social; II – organizar livro de presença de autoridades e convidados; III – receber e dar atendimento aos munícipes que se dirijam à Prefeitura, encaminhando-os aos setores competentes; IV – recepcionar convidados e autoridades quando da realização de solenidades; V – coordenar as atividades de representação dos interesses da administração municipal; VI – gerir as atividades de integração política e administrativa e estreitar o relacionamento com outros municípios, com autoridades das demais esferas de governo e com entidades representativas da sociedade civil. VII – cuidar da administração geral do prédio em que funciona o Gabinete do Prefeito, zelando pelos bens imóveis e móveis; VIII – supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito; IX – exercer outras atividades correlatas ou que lhe sejam delegadas pelo Prefeito Municipal.

  • Responsável: Vanessa Aparecida Vieira/ Wilder Vilela e Souza
  • Telefone: (35) 3454-1000; (35) 99944-4002; (35) 99884-8580
  • Email: vanvilela@uol.com.br/ wildervilela@uol.com.br

Acesso Rápido

Sobre o Portal

Este portal foi desenvolvido pela Administração 2017-2020, para atender as Leis de Acesso à Informação e Transparência. É mais um canal de integração com o Cidadão.

Atendimento de segunda a sexta

Horário: 08:00 - 11:00 / 13:00 - 17:00
Email: gabinete@espdourado.mg.gov.br
Telefone: (35) 3454-1000

Avenida Antônio Paulino, 47
Centro, Espírito Santo do Dourado - Minas Gerais