:: O PORQUÊ DE PENDURAR O LIXO EM FRENTE DA CASA DE CADA UM.

O PORQUÊ DE PENDURAR O LIXO EM FRENTE DA CASA DE CADA UM. "Não vamos desanimar. Como é difícil mudar atitudes enraizadas há muito tempo! Em pleno século XXI não é possível mais dar um nó em sacos plásticos e sacolinhas cheias de lixo e jogar nas beiras de ruas, calçadas e lotes baldios. Muitos, ainda, insistem em descartar o lixo de forma errada. Devido ao grande número de cachorros que perambulam pelas ruas espatifando lixo para todos os lados. Separe seu lixo, lave as embalagens, seque, ensaque, pendure em frente a sua casa nos dias e horários certos. Colabore. Abrace o Projeto Praia Limpa, bonita e saudável. O próximo passo da Prefeitura é tirar o galpão do Projeto do Perímetro Urbano. " ( Adalto Leal- Prefeito Municipal. Praia, 2017-2020, construindo um novo futuro).

»» Publicado em: 12/02/2018