:: III Festival do Morango “Morango: o ouro vermelho de Espírito Santo do Dourado”

Ocorrido no dia 29 de agosto 2021, o III Festival do Morango de nossa cidade realizou-se por meio virtual, devido a Pandemia do COVID-19. O evento contou com duas apresentações musicais: “Edvaldo Santos e Banda”, trazendo o melhor do Pop Rock Nacional e Patronagens Band, contagiando com o melhor do Classic Rock, alegrando a todos que acompanharam. No decorrer das apresentações, ocorreram diversos sorteios de brindes oferecidos pelo comércio local. Tivemos também considerável número de doações de Caixinhas de Leite que serão doadas às famílias vulneráveis do município. O que nos chamou atenção foi a audiência de nosso Festival, transmitido pela Página Espírito Santo do Dourado/MG (Facebook) e Patronagens Band (Youtube). No Facebook alcançamos 5.152 pessoas e 1.999 engajamentos, e, na plataforma Youtube 623 pessoas acompanharam nossa transmissão. Alcançamos todo município de Espírito Santo do Dourado, a região do Sul de Minas, cidades interioranas de Belo Horizonte e São Paulo. A realização ficou por conta da Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Dourado, Associação Sabores e Saberes, Secretaria de Cultura e Departamento de Turismo e CRAS do Município. A todos os nosso agradecimento e esperamos que nosso próximo ano possamos realizar este Festival de forma presencial.

»» Publicado em: 01/09/2021