:: Primeira Conferência Municipal de Turismo de Espírito Santo do Dourado

Nos dias 13, 14 e 29 de setembro realizamos a Primeira Conferência Municipal de Turismo em Espírito Santo do Dourado para a elaboração do Plano de Turismo. A formulação do Plano de Turismo consolida a Política Municipal de Turismo de Espírito Santo do Dourado e apresenta as orientações estratégicas para o desenvolvimento das atividades no Município. Durante os três dias tivemos a presença e orientação do gestor do Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira Eduardo Lanza, que, com muita dedicação e atenção nos orientou na elaboração do plano. Tivemos ainda a participação dos seguintes membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo): Diego Rafael do Prado Loiola (Presidente do COMTUR), Edvaldo Luís dos Santos (Vice Presidente do COMTUR), Emilson Carvalho Caetano (Secretário do COMTUR), Carlos Brandão Lopes dos Santos Lira, Carlos Augusto Serapião, Fernando Henrique do Vale, Marcos Tadeu da Silva, e de membros da sociedade civil: Adriana Márcia Mateus e João Márcio Mateus. Foram dias de muito aprendizado e discussões, na intenção de traçar as metas para serem executadas no campo do turismo em Espírito Santo do Dourado.

»» Publicado em: 04/10/2021