:: PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPÍRITO SANTO DO DOURADO INAUGURA OBRAS DOS ÚLTIMOS 2 ANOS

O dia 26 de março de 2022 foi marcado por grandes festividades no município de Espírito Santo do Dourado. Neste dia foram inauguradas as obras realizadas no período de 2020-2022, e oficialmente inaugurado o Poliesportivo José Luiz Leal “Lealzão”. Estiveram presentes na solenidade o Deputado Federal Olavo Bilac Pinto Neto, José Aparecido Soares (Nenê)- representando o Deputado Estadual Agostinho Patrus, o então Prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões, Rodrigo Aparecido Lopes (Assessor do Senador Rodrigo Pacheco), o provedor do Hospital de Praisópolis Nandinho, o Prefeeto Municipal Adalto Luís Leal, o Vice Prefeito Claudinei Acassio Caitano, a Câmara de Vereadores presidida por Herica Alvarenga, vereadores e demais autoridades. A inauguração contou com discursos das autoridades, com duas belas apresentações de alunos do Centro de Convivências e Fortalecimento de Vínculos, estando a frente o Assistente Social Emilson Carvalho Caetano e uma homenagem em nome dos migrantes que residem no município por Ismael Apinage Santos. O descerramento da placa ocorreu ao lado de fora do Poliesportivo com a presença de todos, com uma linda queima de fogos, benção do sacerdote local e orações do Pastor da Igreja Assembléia de Deus. Logo após a solenidade, realizaram-se campeonatos de futsal. Que venham novas obras para melhorias e engrandecimento de nosso município.

»» Publicado em: 29/03/2022